Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

CUIDADO, não deixe o mesmo acontecer como sua advocacia

Publicado por Gabriela Pereira
há 4 anos

Não sei se você sabe, mas há algum tempo surgiu ELI, ele é um robô assistente de advogado, usa inteligência artificial para acelerar o andamento de processos e aumentar a produtividade dos escritórios de advocacia.

Tem noção do que é isso?

Para você entender melhor, ele é o primeiro robô que consegue organizar um processo do começo ao fim. Se esse tipo de informação lhe assusta é a prova que sua advocacia certamente é capaz de ser substituída por ele. E deixa eu lhe contar duas coisas:

Primeiro, você não precisa viver uma advocacia assim, que é facilmente substituível por um robô; Segundo, você ainda tem tempo para mudar sua advocacia, entre outras formas, atuando fora do judiciário.

Lançamos a sexta turma do curso de Advocacia Extrajudicial e tivemos em 17 minutos, 47 inscritos. Queremos dar boas vindas àqueles que não serão substituídos por um robô e avisar àqueles que estão fazendo parte da grande maioria que dá tempo de mudar sua advocacia ainda em 2019.

Mas cuidado, vagas LIMITADAS.


Caso ainda não tenha se inscrito no curso, para obter maiores informações, clique aqui.

  • Sobre o autorEspecialista em Direito Imobiliário de alto padrão
  • Publicações36
  • Seguidores473
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações176
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cuidado-nao-deixe-o-mesmo-acontecer-como-sua-advocacia/778188461

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Já pensou em aumentar seus resultados na advocacia? Vou lhe indicar um Kit que conta com mais de 150 mil modelos de petições prontas em uma só plataforma. Você terá acesso VITALÍCIO na plataforma de petições mais completa e atualizada (semanalmente) da internet!

Acesse este link >> bit.ly/kitadvogadopremium continuar lendo