Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Por que optar pela advocacia extrajudicial?

    Tenho certeza que você não aguenta mais a morosidade do judiciário

    Publicado por Gabriela Pereira
    há 2 anos

    Eu advoguei por 7 (sete) anos e enquanto advogada eu não cogitava depender exclusivamente do judiciário para ser melhor remunerada. Então, com o passar do tempo, verifiquei que a atuação extrajudicial era muito mais rentável?

    Após assumir o cartório e me tornar delegatária, função que desempenho há quase 5 (cinco) anos, eu percebi como os advogados deixam de ganhar dinheiro por não conhecerem o extrajudicial além das funções onde a presença deles é legalmente obrigatória.

    A minha visão sobre como ganhar dinheiro na área, tem como base minha experiência de fora e de dentro do balcão. Foi a partir disso que há 3 anos montei o curso Advocacia Extrajudicial, o qual já formou mais de 4.500 alunos e para você entender melhor como funciona essa atuação, nos dias 21, 22 e 23 de março estarei em um evento ao vivo e pago, mas calma... liberei algumas vagas gratuitas e limitadas. O objetivo é que nesses 3 dias eu possa lhe ensinar o que faculdade, curso ou pós-graduação nunca lhe ensinou, com foco na prospecção, negociação e precificação.

    Se quiser obter mais informações, basta clicar AQUI.




    • Sobre o autorEspecialista em Direito Imobiliário de alto padrão
    • Publicações36
    • Seguidores472
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações56
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/por-que-optar-pela-advocacia-extrajudicial/1416617251

    Informações relacionadas

    Gabriela Aprigio, Advogado
    Artigoshá 3 anos

    Advocacia Extrajudicial: o que é e quais suas vantagens?

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)